Igreja Virtual

Postado em 16/08/2020, Pastor Washington Luiz da Silva

A célebre frase: “Todos os caminhos dão a Roma” foi consagrada pelos anos, haja vista o poder romano em aproveitar uma janela que se abriu para expansão do império, que foi construir estradas para todas as nações que ela tinha domínio. Roma aproveitou a oportunidade e fez o que era necessário para a sua projeção.

A pandemia veio impondo uma crise sobre tudo e sobre todos, inclusive sobre a igreja. Mas, Deus antevendo os acontecimentos, projetou e abriu uma janela virtual; coisa que nunca imaginamos que a usaríamos, e agora a temos para superar a crise de distanciamento social. Conectados a uma ferramenta que nos leva ao mundo virtual; temos uma janela oportuna para sermos a igreja que Deus está edificando nesse cenário global.

O que estamos fazendo com essa janela de oportunidades? Em lugar de reclamarmos da ausência da igreja; use o celular, o computador e link-se aos acontecimentos da PIBS. Temos a possibilidade de falar a milhões de pessoas. Podemos oferecer estudos a muita gente, ensinar a Bíblia. Vamos entrar por essa janela de oportunidades e fazer do mal – o distanciamento social, um grande bem em agregar pessoas ao convívio da Igreja Virtual.

De seu pastor e amigo

Pastor Washington Luiz da Silva

Leia outras pastorais

Consagração Total

Postado em 07/04/2024, Pastor Washington Luiz da Silva

Mensagens da fidelidade para nossas vidas

Postado em 31/03/2024, Pastor Washington Luiz da Silva

Exemplos a Seguir

Postado em 25/02/2024, Pastor Washington Luiz da Silva

Agir com Fidelidade

Postado em 18/02/2024, Pastor Washington Luiz da Silva

É possível hoje ser fiel a Deus?

Postado em 11/02/2024, Pastor Washington Luiz da Silva